Luta de classes

Villas Bôas reage a Olavo e expõe tensão dos militares

“Ele (Olavo) passou do ponto, agindo com total desrespeito aos militares e às Forças Armadas”, disse Villas Bôas

Ex-comandante do Exército e atual assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Eduardo Villas Bôas entrou nesta segunda-feira, 6, em campo para acalmar a tropa, incomodada com as críticas do escritor Olavo de Carvalho aos militares. O alvo mais recente é o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, xingado por Olavo nas redes sociais.

“Ele (Olavo) passou do ponto, agindo com total desrespeito aos militares e às Forças Armadas”, disse Villas Bôas ao jornal O Estado de S. Paulo. “Às vezes, ele me dá a impressão de ser uma pessoa doente, que se arvora com mandato para querer tutelar o País.” (mais informações na pág. A6). Antes, nas redes sociais, o general chamou Olavo de “verdadeiro Trotski de direita”, sob o argumento de que ele age para “acentuar as divergências nacionais”.

Clique no Link abaixo e leia a matéria completa

https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/913588/villas-boas-reage-a-olavo-e-expoe-tensao-dos-militares?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=913588

Botão Voltar ao topo
Fechar