Política

Vereadora recém eleita pelo PT, não gostou da matéria: “Vereadores jaboticabalenses tomaram posse, mas já entraram em férias”

O recesso parlamentar começou dia 23/12/2020 e vai até 31/01/2021

No dia 03/01, publicamos a matéria com o título e sub título acima. Acesse o link e leia a matéria na íntegra
Em momento algum dissemos que os vereadores de Jaboticabal são os únicos com esse privilégio, ao contrário, dissemos que isso ocorre no país inteiro, e isso é um acinte para os pagadores de impostos.
A recém eleita vereadora Prof. Paula Faria (foto em destaque assinando termo de posse) – PT, se manifestou em sua rede social (leia abaixo). A vereadora em determinado trecho da sua manifestação diz: “Contra todo tipo de informação manipulada para fazer a população garrar ódio da política”. Engana-se a parlamentar, jamais apregoamos o ódio, publicamos fatos. Os vereadores, sejam daqui ou de outros municípios têm duas férias por ano, travestidas de recesso, no caso daqui, de 18 a 31/07 e de 23/12 a 31/01 do ano subsequente. Tudo isso de conformidade com a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa (legal mais imoral) – Artigos 86 e 87 do Regimento Interno. Lembrando que os vereadores não são remunerados para participarem de sessões extraordinárias, mas não são obrigados a comparecer. Ou seja, estão em férias.
Porém, no caso ao qual nos referimos “Vereadores jaboticabalenses tomaram posse, mas já entraram em férias“, o absurdo é ainda mais imoral, porque no fim do mês de janeiro já recebem seus quase R$ 8 mil. E já que a Edil falou do salário (que eles chamam de subsídio), desafiamos que ela o devolva para municipalidade. Já que vai receber sem trabalhar, ou melhor, vai só ajeitar seu gabinete.
Na nossa resposta (como Nikita Nikita, que é nossa fanpage), esclarecemos que apenas relatamos fatos, no nosso entendimento prestamos um serviço para a população, e não um disserviço, como disse a Professora, achamos que ela quis dizer DESSERVIÇO. E aproveitamos para perguntar a opinião da vereadora sobre a contratação de 31 assessores, sendo 2 para cada vereador e 5 para a presidência. Objeto de outra matéria que publicamos no dia 04/01, acesse o link abaixo e leia a íntegra.
Neste caso, a resposta da parlamentar foi incisiva e um tanto quanto anti-democrática.  “Sobre a contratação de assessores, tratarei em momento oportuno e com quem esteja disposto a um diálogo civilizado”. Mas entendemos, isso é bem característico do poder, principalmente para quem acha que ele é eterno.
LEIAM ABAIXO TODAS AS POSTAGENS DA VEREADORA E NOSSAS.
estou passando para contar para meus eleitores e todos os cidadãos que já estou com as chaves do meu gabinete em mãos e ajeitando tudo para recebê-los em segurança e atendendo a todos com o carinho que merecem.
O recesso parlamentar está previsto no regimento da Câmara e prevê que não haverá nesse período sessões solenes e outras atividades regimentais, mas o trabalho invisível de quem planeja, organiza e ajeita tudo para começar o ano a todo vapor está sendo produzido aqui.
Qualquer dúvida só mandar um direct que nóis troca ideia. Aceito sugestões e dicas para esse período de organização ❣️
Contra todo tipo de informação manipulada para fazer a população garrar ódio da política, haverá diálogo direto da minha parte. Estamos aqui para avançar e fazer a política que representa todas as pessoas! Vamos juntos!
Beijos da sua vereadora. Vamos florir a Câmara!
Não andam dizendo não Professora, é a pura verdade. Como dissemos na matéria é assim no país inteiro. O que claro é um absurdo e um acinte para os pagadores de impostos. Não demos opinião na nossa matéria, apenas relatamos o que é fato. A Senhora leu a matéria no Portal JFonte? Aproveitamos para perguntar a sua opinião sobre a contratação de 31 assessores, sendo 2 para cada vereador e 5 para a presidência. Boa sorte e sucesso no seu mandato.
Botão Voltar ao topo
Fechar