Na matéria abaixo, retratamos um incêndio ocorrido em um canavial na tarde 28/06, que encheu quintais das residências de vários bairros da cidade de Jaboticabal de “belodinhos”, um tipo de fagulha que provoca muitos males à saúde. Pois bem, essa senhora rica e poderosa, ofendeu-se pelos “belodinhos”, e ameaça na sua página nas redes sociais que: “ou o Sr. prova que foi a Usina Santa Adélia “belodinhos” que causaram o motivo da sua postagem grotesca, ou entrarei com ação de danos morais contra o Sr. e seu jornalzinho!” – vejam o post da Senhora Adele Bellodi no final desta matéria.
Por outro lado, deixamos claro que: em momento algum citamos nomes de quaisquer usinas; “belodinhos” é o apelido para essas fagulhas a que toda população jaboticabalense se referem; sugerimos então processos contra 76 mil habitantes.
Em outro comentário, em resposta a André Bellodi, a mesma Senhora diz: “E olha com quem ele comprou briga… coitado! ????????????????????????????””.
(vejam abaixo)
———————————————————————————————————————————————————
RESPOSTA
Verdade cara senhora. Sou um coitado financeiramente falando, se me virar de cabeça para baixo não cai uma moeda. Mas sou um homem muito mais feliz do que a Senhora possa imaginar, mas isso não vem ao caso. Em outras palavras, não estou nem aí para sua riqueza, poderio e ostentação que a Senhora demonstra na sua página na rede social, que aliás nunca tive a curiosidade de acessar. Hoje o fiz, para ter certeza com quem comprei briga, uma afirmação de sua parte equivocada, não compro briga com ninguém, publico notícias. E em momento algum, denegri a imagem da sua usina, e muito menos da senhora, usei o termo “belodinho” que é usado, como disse por toda população quando ocorrem queimadas de cana e fuligem (também não é fagulha), provoca sérios danos à saúde pública. E para terminar, já lhe dei seus 15 minutos de fama entre os pobres que acreditam no nosso trabalho. Portanto, a senhora e os seus seguidores RICOS, fiquem a vontade para me processar. Lembrando que o “pau que bate em Chico, bate em Francisco”. Traduzindo: a Lei permite reversão em processo.
——————————————————————————————————————————————————–