Só os retrógrados são contra a liberar o comércio e outros para abrirem 24 horas
OUÇA NO FINAL DA MATÉRIA A ENTREVISTA DE NELSON PRETTI A 101FM
RETRÓGRADO: AQUELE QUE SE OPÕE AO CRESCIMENTO
Infelizmente é isso que estamos assistindo, com respeito a proposta do prefeito de Jaboticabal José Carlos Hori, que enviou para a Câmara de vereadores o Projeto de Lei Complementar 01/2019, que na Câmara se tornou o PLC 25/2019, que libera a abertura dos estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e de diversão pública para abrirem (se quiserem), 24 horas.
Porém, por razões que a própria desconhece, alguns trabalhadores, especialmente, do segmento do comércio, capitaneados pelo sindicato da categoria e por menos de meia dúzia de empresários RETRÓGRADOS se posicionaram contrários ao Projeto, já que o sindicato e os retrógrados usaram de má fé para fazer chegar a esses trabalhadores a proposta totalmente destorcida. Ou seja, os usaram como massa de manobra.
O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Logistas) César Tomé, na reunião com vereadores se manifestou favorável a liberar a abertura, dizendo: “deixem o comércio trabalhar”. Já o empresário genuinamente Jaboticabalense Nelson Pretti, também defendeu a liberação em uma entrevista ao âncora Carmo Leonildo da rádio 101fm (ouça o áudio abaixo).