Sem categoria

Sete meses depois e nada solução para o muro do JA

É difícil acreditar em tanto descaso por parte das autoridades constituídas. Como é de conhecimento público o campo do Jaboticabal Atlético foi “vendido” em leilão, no entanto, essa “venda” não foi concretizada por problemas judiciais. Mas antes do imblóglio judicial, a parte interna do campo como arquibancadas e outros foram destruídos.

No final de outubro de 2018, o muro na (Avenida Marechal Deodoro), ameaçou cair, e a alternativa por parte da Prefeitura foi colocar uns cones para alertar os transeuntes. Os cones foram retirados e feito um tapume que continua lá até ontem (conforme foto 1). Portanto, sem solução e o perigo da queda continua. Fica a pergunta: Quem é o responsável por essa situação?  Leiam abaixo a matéria da época.

“Quem é o responsável pelo que sobrou do campo do Atlético de Jaboticabal?

No dia 24/10, conforme já noticiamos aqui, o presidente da Defesa Civil e secretário municipal de obras Josué dos Santos, recebeu informações que o muro do “campo” localizado na Avenida Marechal Deodoro – uma das mais movimentadas (veículos e transeuntes) corria o risco de cair. Imediatamente ele providenciou o isolamento do local com cones

e comunicou o fato a Prefeitura (secretaria de planejamento), que fez a notificação ao proprietário (não foi informado o nome), que teria legalmente 5 dias para tomar as providências, no entanto nada foi feito. A pedido da promotoria pública, a secretaria de obras fez novo isolamento com tapume. O caso se encontra com a promotoria e o Atlético para resolverem. Fica a pergunta: Até quando?

Destruíram um patrimônio de mais 100 anos por pura incompetência, e agora causam transtornos e sobra para o povo pagar a conta”.

Botão Voltar ao topo
Fechar