Imprensa

Savegnago Supermercados nega que acionou a justiça para abrir aos domingos em Jaboticabal

A Ação é conduzida pela APAS, diz assessoria de imprensa da rede supermercadista

Na Live de sexta-feira, 24/07, o prefeito de Jaboticabal disse que o Supermercado Savegnago, acionou a justiça para abrir aos domingos. Em nota enviada a nossa redação, o Savegnago Supermercados negou essa medida. Leia a íntegra da nota abaixo.

Nota à Imprensa – Savegnago Supermercados
O Savegnago Supermercados informa que não procede a afirmação de que o grupo teria acionado a justiça para abertura de suas unidades aos domingos na cidade de Jaboticabal. A tramitação na Justiça é uma ação que está sendo conduzida pela APAS, a Associação Paulista de Supermercados, entidade que representa todo setor supermercadista do estado de SP.

Pelo fato de os supermercados serem considerados como atividade essencial à população, a APAS é a favor da abertura das lojas supermercadistas, até mesmo aos domingos, por entender que quanto maior for o tempo de funcionamento de uma unidade, menor será a aglomeração dos consumidores.

O Savegnago Supermercados sempre foi parceiro das comunidades onde atua, levando serviços, produtos e atendimento de qualidade às pessoas, priorizando sempre sua vocação: o respeito à vida.

Desde o início da pandemia está atuando em todas as frentes para atender as necessidades da população com respeito, prevenção e segurança e, também, obedecendo a todos os decretos estabelecidos pelos municípios, onde a rede está presente.

Phábrica – Assessoria de Comunicação
Nossa equipe está 100% em Home Office.
Equipe da manhã: (16) 99991-5904/ (17) 99731-3210
Equipe da tarde: (17) 99785-5669 / (17) 99666-7189

 

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar