Cultura

Quinta no Museu tem edição especial com arrecadação de agasalhos e cobertores

Além dos codinomes de Cidade das Rosas, Athenas Paulista e Cidade da Música, uma das coisas que dá orgulho em Jaboticabal é a solidariedade de seu povo. Isso pode ser confirmado pelo número de entidades assistenciais que existem na cidade e as várias campanhas de arrecadação que surgem ao longo do ano e que são sempre apoiadas pela população.

Por outro lado, a música tem a capacidade de fortalecer vínculos e ultrapassar obstáculos, tanto que o maestro João Carlos Martins tem como seu lema de vida a frase “A Música venceu…”, como forma de expressar as vitórias conquistadas diante dos mais improváveis problemas de saúde que o acometeram.

E quanto você junta música e solidariedade, pode esperar que só sai coisa boa, tipo uma edição especial do Projeto “Quinta no Museu” com a participação de Sharah Bertocco, Poliana Costa, Rafa Thor e amigos, com uma finalidade das mais belas possíveis – arrecadar agasalhos e cobertores para serem distribuídos entre os mais necessitados.

Então, nessa quinta-feira, dia 30 de maio, a partir das 19h30, os jardins do Museu Histórico receberão Sharah, Polly e Rafa para uma noite de muita música e solidariedade.

O palco é livre e o tamanho da sua doação também.

Luana Vianna
Diretora de Imprensa e Comunicação
Prefeitura de Jaboticabal
www.jaboticabal.sp.gov.br
(16) 3209-3379  |  (16) 98826-6604

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios