Violência

Quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso; ele era o nº 1 na lista de criminosos mais perigosos de SP

Empresário fugiu após matar Rafael Miguel e os pais dele em 9 de junho de 2019 na Zona Sul de São Paulo. Ele não aceitava namoro da filha com o artista. Seu nome estava na Difusão Vermelha e aparecia na página de criminosos mais procurados da polícia paulista.

 


Paulo Cupertino preso nesta segunda-feira — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Paulo Cupertino preso nesta segunda-feira — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quase 3 anos depois da morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele, o réu Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (15), em São Paulo. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019.

Policiais da 6ª. Seccional fizeram a prisão e encaminharam o preso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Cupertino vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Depois, ele ficará à disposição da Justiça.

Segundo o delegado da 6ª seccional, a equipe de policiais recebeu uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista, foram checar e encontraram o procurado.

CLIQUE NO  LINK ABAIXO E RELEMBRE ESSES CRIMES BÁRBAROS

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/05/16/quase-3-anos-apos-assassinato-do-ator-rafael-miguel-paulo-cupertino-e-preso-ele-era-o-no-1-na-lista-de-criminosos-mais-perigosos-de-sp.ghtml

Botão Voltar ao topo
Fechar