Quanto custou a foto com bolsonaro em Presidente Prudente?
A foto ficará para história que não deve ser apagada
Conforme publicamos aqui em 1º de agosto, em 31 de julho, os “prefeitos” jaboticabalenses, estiveram em Presidente Prudente – SP, distante de Jaboticabal 390,9 quilômetros, para se encontrarem com o presidente. No encontro, a dupla protocolou um ofício pedindo R$ 25 milhões, para reforma da ETA (Estação de Tratamento de Água) e perfuração de poços profundos. Acesse https://portaljfonte.com.br/os-pedintes-de-jaboticabal/
O DINHEIRO
Ontem, 16/12, perguntamos para a assessoria de imprensa da Prefeitura, se o dinheiro veio, ou se foi dada alguma satisfação. A resposta foi: “até o momento não”.
Portanto, mais de 6 meses depois, não houve sequer uma resposta ao dito ofício, o que mostra o desdém de bolsonaro, que apenas posou para uma foto com os “prefeitos”, como faz com seus seguidores no cercadinho. O papel do ofício não deve ter sido usado onde bolsonaro chora por não ser de qualidade. Onde bolsonaro chora, o papel deve ter a maciez de pérolas de rosa, afinal é o povo que paga.
Aliás, fica a pergunta: quem pagou a despesa da viagem da dupla a Presidente Prudente, cujo resultado foi uma foto com o recordista mundial do negacionismo?
A FOTO
Essa foto, representa um retrocesso político, daquele que foi eleito vereador em 2008, pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), e consequentemente também representa apoio velado a um presidente totalmente despreparado.
APOIAR bolsonaro, SIGNIFICA APOIAR:
XENOFOBIA – Desconfiança, antipatia por pessoas estranhas.
MISOGINIA – Ódio ou aversão às mulheres.
HOMOFOBIA – Rejeição ou aversão a homossexual e a homossexualidade.
RACISMO – Discriminação social.
APOROFOBIA – Ódio aos pobres.
NEGACIONISMO – Recusa a aceitar a existência, a validade ou a verdade de algo.
De todas essas “virtudes” do mandatário brasileiro, a pior delas é o negacionismo, que já levou a morte de 617.521 mil brasileiros pela Covid. Lembrando que esse senhor, fala aos quatro cantos que não tomou vacina e incita as pessoas a não tomarem e não seguirem as normas de segurança sanitária. Lembrando ainda, que a incompetência do presidente e seus asseclas, o Brasil está passando por uma das piores crises. Fome, Desemprego, Miséria, carestia e a Inflação já ultrapassando os 11%.