DenúnciaDesrespeito

Qual seria a alcunha atual para o Jaboticabal Atlético? Aqui jaz um Tigre de Atenas?

Não é só triste, é desolador vermos a situação que se encontra o Jaboticabal Atlético, que se estivesse vivo (em atividade), teria completado 108 anos em 30 de abril de 2019. Entrar em em detalhes da sua história, não vem ao caso, por que todos os jaboticabalenses e os brasileiros ligados ao futebol a conhece. Mas apenas para lembrar, o seu Estádio “Dr. Robert Todd Locke”, foi leiloado a preço de “banana” no ano de 2012, motivado por dívidas, especialmente trabalhistas, contraídas por má gestão de antigos diretores. No entanto, impasses judiciais impediram e estão impedindo que o adquirente concretize seu objetivo, que segundo informações, é de construir no local prédios de apartamentos.Lembrando também, que boa parte da edificação interna do Estádio foi destruída.

Enquanto os impasses judiciais não são solucionados, o tempo vem se encarregando da destruição do que era o Esquadrão de Aço. Na parte externa pela Mal. Deodoro, o muro está desmoronando, protegido por tapume para evitar acidentes com transeuntes.

Na parte interna o matagal tomou conta (fotos enviadas por leitor do portaljfonte), o que está causando reclamações da vizinhança, já que existem ali diversos tipos de animais (ratos, cobras, escorpiões, baratas e outros – que invadem as residências). Sem contar o acúmulo de água parada – depósito de mosquitos da dengue.

Até quando essa situação vai persistir? Quem é o responsável?

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios