Violência

Procurador que agrediu a chefe durante expediente é preso em São Paulo

Justiça decretou a prisão de Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, na tarde de quarta-feira (23). Na última segunda (20), ele foi filmado espancado a chefe e procuradora-geral de Registro, no interior do Estado.

 


Vídeo mostra prisão de procurador que espancou a chefe durante expediente em prefeitura
Vídeo mostra prisão de procurador que espancou a chefe durante expediente em prefeitura

procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em São Paulo. A justiça havia determinado a detenção dele na quarta (22), por ter espancado a chefe Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, durante expediente na prefeitura (veja vídeo aqui).

Após o procurador ter sido encontrado, o delegado-geral de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, informou em entrevista que Demétrius havia se internado em uma clínica. O procurador passará pelo Palácio da Polícia na capital paulista, onde será cumprido o mandado de prisão, depois pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, e então será conduzido a Registro, onde permanecerá preso.

CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2022/06/23/procurador-que-agrediu-a-chefe-durante-expediente-e-preso-em-sao-paulo.ghtml

Botão Voltar ao topo
Fechar