Denúncia

Prefeitura vai intensificar fiscalização de ambulantes aos finais de semana

Objetivo é combater irregularidades e valorizar quem trabalha corretamente

Devido à demanda crescente de denúncias e reclamações, a Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Planejamento, vai intensificar a fiscalização de ambulantes aos finais de semana. Exposição de produtos em locais irregulares e falta de alvará são alguns dos problemas mais comuns.

“Nosso trabalho será intensificado com o objetivo de combater irregularidades e os fiscais atuarão aos finais de semana para inibir e autuar quem não está cumprindo com a legislação vigente. É importante destacar também que esse tipo de trabalho valoriza quem trabalha corretamente”, comenta o diretor do Departamento de Fiscalização, Dione Amistá.

O diretor relata algumas situações em desacordo que serão combatidas. “Há muitos ambulantes que vem de fora, outros que são de Jaboticabal e estão sem alvará e tem também aqueles que tem alvará, mas utilizam lugares que não são permitidos para vender seus produtos”, afirma.

A multa por não obter alvará é de R$ 1.080,00. Se somado a isso, o ambulante estiver em local irregular, todo o material é apreendido.

Para mais informações, o telefone de contato é (16) 3209-3303.

Alexandre Rocha
Jornalista
MTB 79944/SP
(16) 3209-3305
(16) 3209-3379
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios