PL que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampidos em Jaboticabal recebe novo pedido de vista
Já o PL nº 320/2020, que dispõe sobre o reajuste de 4% dos auxílios alimentação e transporte dos servidores públicos da Câmara Municipal de Jaboticabal, foi retirado de pauta e de tramitação pelos autores. A matéria segue para arquivo. (grifo – portaljfonte)
TRANSPARÊNCIA – Além das três matérias previstas originalmente na Ordem do Dia, os vereadores também votaram e aprovaram de forma unânime o PL nº 322/2020, de autoria do vereador Samuel Cunha, que obriga o Poder Executivo a incluir detalhadamente, no Portal da Transparência do Executivo, os gastos e as ações relacionadas ao enfrentamento da COVID-19 no município. A matéria ainda prevê que o Executivo deve encaminhar ao Poder Legislativo um relatório final e prestação de contas no prazo de até 30 dias após o encerramento do estado de emergência decorrente do COVID-19. A matéria foi incluída para votação após assinatura de requerimento pelos vereadores, e segue para sanção ou veto do prefeito municipal José Carlos Hori.
A íntegra da sessão ordinária está disponível na WEBTV da Câmara pelo portal de vídeos do Legislativo (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br) e também pelo canal da Câmara no YouTube (\CMJaboticabal).
_______________________________________
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Jaboticabal
(16) 3209-9478