Cultura

O artista plástico Romão será o entrevistado desta quinta na I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal

A entrevista começa às 19 horas e pode ser acessada pelo site da Bienal: www.ajcultura.com.br

A Série de Entrevistas Crônicas das Artes em Jaboticabal prossegue nesta quinta-feira, 22 de abril, na I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal com a participação do artista plástico Romão.
Romão é artista visual, especialista em História em Quadrinhos, temas contemporâneos e relacionados à cultura pop e à ficção científica. Emprega variadas técnicas de desenho e pintura, tendo participado de importantes mostras de arte a nível estadual. A entrevista começa às 19 horas e pode ser acessada pelo site da Bienal: www.ajcultura.com.br.
A programação seguirá com a Mostra de Cenas Curtas, que acontece a partir das 20h, com a Cena Dramática Já faz algum tempo, com a atriz e designer Alana Fagundes Gouvea. Alana é atriz e designer, formada em Design de moda pela UEMG. Fez o curso técnico em teatro no SENAC de Ribeirão Preto, onde se profissionalizou como atriz. Atualmente estuda e desenvolve figurinos e adereços, unindo moda e teatro.
A terceira atração da noite é a Cena Dramática Tristezas de um amor não correspondido, com Haniel Guimarães. Haniel é ator e Cantor. Participa da Cia. Magnum de Teatro musical, trabalhado como ensemble e busca auto produção teatral e musical.
A programação da I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal é 100% online e gratuita.  A realização da Bienal é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC LAB e da Secretaria de Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal. A Associação Jaboticabalense de Cultura – AJC é a proponente e responsável pelo evento.
A programação vai até 30 de abril e permanece a qualquer tempo nas plataformas da internet. Acesse www.ajcultura.com.br

LAURA PENARIOL

End:   Avenida Major Novaes, 297 – Centro – Jaboticabal/SP

Tel:   (16) 3202-9942   | (16) 3203-1639

Botão Voltar ao topo
Fechar