Violência

Mulher de vítima de sequestro em ônibus na Ponte Rio-Niterói diz que foi avisada pelo marido

'Ele me mandou uma mensagem dizendo que o ônibus estava sendo sequestrado', contou Eliziane Terra. Marido de passageira diz que sequestrador não ameaçou reféns. Por Bom Dia Rio

Esposa de refém comenta que conseguiu contato com marido no início do sequestro do ônibus

Esposa de refém comenta que conseguiu contato com marido no início do sequestro do ônibus

A mulher de uma das vítimas que está dentro do ônibus que foi sequestrado e está parado na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20), disse que foi avisada pelo próprio marido que o ônibus em que ele está foi tomado por um sequestrador.

“Ele saiu para trabalhar 4h30. Quando foi por volta de 5h26 ele me mandou uma mensagem dizendo que o ônibus estava sendo sequestrado, ‘estamos indo para a ponte’. A princípio eu pensei que era um assalto. Eu levantei, acordei o meu filho e disse: ‘Seu pai está sendo assaltado’”, afirmou ao G1 Eliziane Terra, que chegou ligar para o 190 (telefone de emergência da polícia) para avisar sobre o sequestro.

Por volta das 6h, um homem armado e com gasolina faz reféns dentro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói. Não se sabe a motivação do sequestrador nem quantas pessoas estão dentro do veículo, mas a PM considera que a ação foi premeditada.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/08/20/mulher-de-vitima-de-sequestro-em-onibus-na-ponte-rio-niteroi-diz-que-foi-avisada-pelo-marido.ghtml

Botão Voltar ao topo
Fechar