Desrespeito

Lula, após nova Vaza Jato: “Foi como se tivesse vivido outra vez aqueles momentos de dor”

Em nota enviada da prisão, ex-presidente relatou que recebeu com "repulsa" as novas revelações da Vaza Jato, que mostram procuradores ironizando as mortes de seus parentes, e confessou que esse foi um dos dias mais tristes para ele desde que está preso; "Peço a Deus que ilumine essa gente, que poupe suas almas de tanto ódio".

O ex-presidente no velório de Marisa Letícia (Foto: Ricardo Stuckert)
Da prisão em Curitiba, o ex-presidente Lula escreveu uma nota nesta terça-feira (27), divulgada em seu site, em que comenta as conversas reveladas mais cedo pela nova reportagem da série Vaza Jato. Os diálogos inéditos mostram que procuradores da Lava Jato ironizaram as mortes da ex-primeira-dama, Marisa Letícia, de seu neto Arthur e de seu irmão Vavá.

“Foi com extrema indignação, com repulsa mesmo, que tomei conhecimento dos diálogos em que procuradores da Lava Jato referem-se de forma debochada e até desumana às perdas de entes queridos que sofri nos anos recentes: minha esposa Marisa, meu irmão Vavá e meu netinho Arthur”, escreveu Lula.

https://revistaforum.com.br/noticias/lula-apos-nova-vaza-jato-foi-como-se-tivesse-vivido-outra-vez-aqueles-momentos-de-dor/?utm_source=notificacaopush&utm_medium=onesignal

Botão Voltar ao topo
Fechar