Violência

Justiça de SP determina prisão de PM suspeito de atirar em campeão mundial de jiu-jítsu

Henrique Otávio Oliveira Velozo teve prisão temporária de 30 dias pedida pela Polícia Civil. Ele teria atirado em Leandro Lo durante um show na Zona Sul da capital paulista e fugido em seguida.

 


PM Henrique Velozo é suspeito de ter atirado na cabeça de Leandro Lo — Foto: Reprodução

PM Henrique Velozo é suspeito de ter atirado na cabeça de Leandro Lo — Foto: Reprodução

A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária do policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, neste domingo (7). O PM é suspeito de ter atirado no campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Pereira do Nascimento Lo.

O pedido partiu da Polícia Civil e vale por 30 dias, prorrogáveis por mais 30 — caso haja nova solicitação do 16º DP, responsável por investigar o caso. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça confirmou a informação ao g1.

Velozo teria sido a pessoa que atirou na cabeça de Leandro Lo durante uma discussão em casa de show no bairro de Indianópolis, Zona Sul da capital paulista, na noite de sábado (6). O PM é procurado após fugir da cena do crime.

Segundo o advogado do lutador, Leandro teve morte cerebral confirmada. Oficialmente, a Secretaria de Saúde não confirma a informação a pedido da família.

CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/08/07/justica-determina-prisao-de-pm-suspeito-de-atirar-em-campeao-mundial-de-jiu-jitsu.ghtml

Botão Voltar ao topo
Fechar