Sem categoria

Hospital e Maternidade Santa Isabel alcança 94,7% de satisfação em pesquisa do cliente

WhatsApp Image 2023-02-17 at 16.38.13.jpeg

Os clientes atribuíram 94,7% de conceito ótimo ou bom à assistência prestada ao Hospital e Maternidade Santa Isabel durante o ano de 2022, de acordo com a Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo 2022.

O atendimento de Enfermagem foi o item da pesquisa mais bem avaliado pelos clientes, alcançando 96,7% de conceitos ótimo e bom entre os respondentes.

O objetivo da pesquisa é conhecer o grau de satisfação dos pacientes quanto à assistência prestada. “Esta é uma informação importante para o trabalho permanente de aprimoramento institucional que desenvolvemos. A pesquisa permite um diagnóstico das várias, sob o ponto de vista de quem mais importa: nosso cliente”, afirma o supervisor do HMSI, Paulo Ricardo Goes.

A pesquisa foi realizada por meio de formulário interno que foi respondido pelo cliente no momento da alta hospitalar. A pesquisa também foi respondida, em alguns casos, por familiares, no caso de pacientes crianças e idosos dependentes. O formulário depositado na caixa de sugestões foi recolhido pela responsável da Ouvidoria.

“Cada formulário respondido foi criteriosamente lançado na planilha gerando mensalmente o indicador. Com os dados mensais geramos a Média Anual. A pesquisa permite ao hospital identificar as oportunidades de melhoria da qualidade da assistência sob a perspectiva dos clientes”, afirma a gerente Administrativa do HMSI, Margareth Pedro de Freitas.

 

Confira os conceitos atribuídos pelos clientes aos diversos Setores do Hospital e Maternidade Santa Isabel:

Atendimento geral:  93,5%

Recepção:  93,5%

Atendimento Médico:  95,4%

Enfermagem:  96,7%

Fisioterapia:  95,9%

Serviço Social: 95,3%

Serviço de Nutrição:  95,3%

Serviço de Manutenção: 90,7%

Hotelaria: 94,6%

SICÍLIA SACCO
PublicitáriaEnd:    Avenida Major Novaes, 297 – Centro – Jaboticabal/SPTel:    (16) 3202-9942    | (16) 3203-1639
Botão Voltar ao topo
Fechar