DesenvolvimentoPrefeitura Jaboticabal

Hori conquista recursos para construção de terminal de ônibus urbano

Projeto já está em fase final - Foto 1 - Marcos Vinholi e José Carlos Hori

O prefeito José Carlos Hori foi mais uma vez à São Paulo buscar verbas para a melhoria da infraestrutura urbana de Jaboticabal. Na Casa Civil, foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, que confirmou a liberação de R$ 700 mil para a construção de um moderno Terminal de Ônibus, na região central. A audiência aconteceu nesta quinta-feira (04).

O projeto trará mais conforto e segurança aos usários do transporte coletivo. “O recurso já está concretizado, o projeto em fase final e, em breve, poderemos começar a obra. O novo terminal faz parte de um projeto que irá transformar Jaboticabal nos próximos anos. Teremos semáforos inteligentes, terminal de ônibus moderno, novas pontes, parklet, área azul, duplicação de avenidas e um trânsito mais seguro. A construção do terminal será a primeira grande obra”, comemora o prefeito.

Mobilidade Urbana – Ao contrário de muitas cidades, Jaboticabal já finalizou o seu Plano de Mobilidade Urbana, que inclui diversas mudanças no trânsito para tornar o município mais acessível e organizado para pedestres, condutores, ciclistas e deficientes físicos. As melhorias previstas no projeto tem um prazo máximo de 10 anos para serem concluídas.

Luana Vianna
Diretora de Imprensa e Comunicação
Prefeitura de Jaboticabal
www.jaboticabal.sp.gov.br
(16) 3209-3379  |  (16) 98826-6604

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios