Cultura

Exposição “Ser Naïf” chega à Jaboticabal

De 9 de setembro a 6 de outubro, Jaboticabal receberá a mostra “Ser Naïf”, uma exposição itinerante com trabalhos dos artistas plásticos Con Silva, de Batatais, e Blanco Castro, de Jaboticabal. Estarão expostas 24 obras representativas desses dois artistas da pintura naïf do interior paulista e, ao longo de cada montagem da exposição, é realizada uma oficina de sensibilização sobre esse estilo de arte.


Com curadoria de Thaís Creolezio, produção-executiva de Rodrigo Touso e coordenação geral de Larissa Rizzatti, a exposição é resultado do Edital de Chamada Pública para Exposições Itinerantes da ACAM Portinari com o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) – instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.


Concebida para circular por oito cidades da região, o Museu Histórico de Jaboticabal Aloísio de Almeida será a sétima parada da exposição. Anteriormente “Ser Naïf” passou por Franca, Batatais, Jardinópolis, Cravinhos, São Simão e Dumont.


Em Jaboticabal a oficina acontecerá no dia 24/09, às 9h, no Museu Histórico. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo telefone (16) (32031126) e as vagas são limitadas.

Ângelo Caruso Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Jaboticabal (16) 3209-3305
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios