Bolsonaro sobre compra de leite condensado: “Em 2014, Dilma comprou mais do que eu”
Presidente da República falou a apoiadores durante almoço em uma churrascaria de Brasília. Ele também defendeu gastos com chicletes
ATUALIZADO 27/01/2021 17:49
O presidente Jair Bolsonaro reclamou, durante almoço com apoiadores em uma churrascaria na Vila Planalto, em Brasília, nesta quarta (27/1) das críticas que vem recebendo desde que o Metrópoles publicou, no domingo (24/1), reportagem sobre os gastos do governo federal com alimentação. O presidente foi filmado enquanto discursava, ladeado pelo ministro Ernesto Araújo e por outros apoiadores, como o presidente do PTB, Roberto Jefferson. O vídeo foi divulgado pelo jornalista Samuel Pancher no Twitter.
“Quando vejo a imprensa me atacar dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado… Vai pra puta que o pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, xingou Bolsonaro. O presidente também disse que vai levar o ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário, para sua live no Facebook de amanhã, quinta (28/1), para “demonstrar” que todos os gastos foram regulares e contar que a ex-presidente Dilma Roussef (PT) teria gasto mais do que ele comprando leite condensado em 2014.
Clique no link abaixo, leia matéria completa e veja o vídeo