Denúncia

Bolsonaro antecipa que “está para estourar” uma acusação contra uma pessoa próxima a ele

Manifestação foi dada a jornalistas na saída do Palácio do Planalto nesta segunda em meio ao agravamento da crise ambiental que ganhou amplitude internacional nos últimos dias

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Em meio ao agravamento da crise ambiental com o crescimento das queimadas na Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (26) que “está para estourar” uma acusação, que alega ser falsa, contra uma pessoa próxima a ele.

“Não adianta fazer essa campanha contra a minha pessoa, contra minha família. Agora contra quem está do meu lado também, que está para estourar um problema aí. Um problema não, uma falsa acusação sobre uma pessoa importante que está do meu lado”, declarou a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro fez críticas à imprensa e não quis responder a perguntas dos jornalistas, nem esclareceu sobre a que estava se referindo.

Clique no Link abaixo e leia a matéria completa

https://revistaforum.com.br/noticias/bolsonaro-antecipa-que-esta-para-estourar-uma-acusacao-contra-uma-pessoa-proxima-a-ele/?utm_source=notificacaopush&utm_medium=onesignal

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios