O Jornal “folha de S.Paulo”, uma matéria de capa a seguinte manchete: “É assim que como: a rotina de paulistanos que dependem de doação, xepa e lixo para matar a fome”, e várias fotos mostrando a triste realidade do estado mais rico da federação governado por João Doria (PSDB), que foi vencedor nas prévias da sigla para concorrer à presidência em 2022. Enquanto o Brasil, governado por Jair Bolsonaro (sem partido), a situação é bem mais grave, inflação beirando os 11%, preços dos alimentos, energia elétrica e gás de cozinha com valores insuportáveis, sem falarmos de combustíveis que atingiu neste ano reajustes de preços em torno de 50%. O desemprego vem batendo todos os recordes e já chegou a 15 milhões de brasileiros a brasileiras, 30 milhões estão abaixo da linha da pobreza.
Portanto, quando essa dupla selou apoio recíproco o famoso BOLSO/DORIA, sabíamos que o resultado seria catastrófico. Agora eles são inimigos declarados, e vão disputar o Palácio do Planalto, Doria pela primeira vez, e Bolsonaro tentará a reeleição.
Doria já provou que sua governança deixa muito a desejar. Bolsonaro até agora não disse para que veio, conseguiu destruir o que havia de bom no Brasil. A foto mostra muito bem, infelizmente, a cara de São Paulo e do Brasil.