Cidades

Artista de Jaboticabal percorre oito cidades em mostra Naïf

 

Blanco Castro, artista plástico de Jaboticabal, estreou no último dia 8 de março a mostra “Ser Naïf”, na Pinacoteca Municipal da Casa da Cultura da cidade de Franca. A mostra acontece em parceria com a também artista plástica Con Silva, de Batatais, e ficará no local até o dia 29 de março, devendo percorrer outras sete cidades até o dia 3 de novembro.

Jaboticabal deve receber a exposição em setembro, que permanecerá no Museu Histórico no período de 9 de setembro a 6 de outubro. “Branco Castro é um expoente das artes plásticas de nossa cidade. Tem uma maneira singular de retratar o nosso cotidiano e a cultura da cidade de Jaboticabal. A mostra é um reconhecimento mais que reconhecido”, afirma o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, SISEM_SP e ACAM Portinari, idealizada por Pompéia Assessoria e Consultoria, e com o apoio das prefeituras municipais das cidades onde passará, a mostra tem 24 quadros de pintura Naïf.


Angelo Mariotto Caruso
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Jaboticabal
3209-3305/ 9727-9550
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios