Após ordem de Moraes, PF prende em MG homem que fez ameaças a Lula e a ministros do Supremo
Por Valdo Cruz
Alexandre de Moraes, ministro do STF — Foto: Carlos Moura/SCO/STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão de Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, por ameaças ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência nas eleições deste ano, e a ministros do STF. A Polícia Federal prendeu Ivan Rejane em Belo Horizonte (MG) nesta sexta-feira (22).
O blog tentava localizar a defesa de Ivan Rejane até a última atualização deste texto. O g1 ligou para os números listados no site de Ivan nesta sexta, mas os contatos estavam indisponíveis. No processo, consta que Ivan Rejane não tem advogado constituído para representá-lo.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Ivan Rejane disse que Lula deveria andar com segurança porque ele iria “caçar” o ex-presidente, a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ).
Na mesma gravação, este homem também diz que vai “caçar principalmente” ministros do STF e cita os nomes de Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Luiz Edson Fachin, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia e Rosa Weber.
CLIQUE NO LINK ABAIXO