Imprensa

Âncora da Band detona Carlos Bolsonaro: “Chimpanzé escreveria melhor”

Durante o Café com Jornal, Luiz Megale disse que Carlos tem uma "dificuldade imensa de se expressar pela pela palavra escrita"

O jornalista e apresentador do Café com Jornal, da Band, Luiz Megale detonou Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, após o vereador ter escrito que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”. Durante o programa, Luiz disse que Carlos tem uma “dificuldade imensa de se expressar pela pela palavra escrita”.

“O filho do presidente, o 02, tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita, então, a gente nunca sabe se o que está escrito corresponde ao que está passando pela cabeça do Carlos Bolsonaro. Se colocar um chimpanzé em frente ao computador, é capaz que saia um texto mais inteligível do que o do Carlos Bolsonaro”, afirmou Luiz Megale.

Clique no Link abaixo e leia a matéria completa

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/ancora-da-band-detona-carlos-bolsonaro-chimpanze-escreveria-melhor?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios