Amigo, esteja ao lado de Deus. Você jamais será esquecido!
A saudade, assim como a história ficam e jamais morrerão
Perdemos hoje, vítima da covid-19, um amigo, um companheiro e um parceiro JOSÉ AURÉLIO GIACHETTO, o LELINHO (foto), como era conhecido, admirado e querido por todos nós, com apenas 58 anos de idade. LELINHO se foi, mas deixou marcas que jamais se apagarão. Antes dessa terrível pandemia, ele, o Laert Lima, o Márcio Augelli e eu (João Teixeira), nos encontrávamos todos os sábados para tomarmos o café da manhã em uma padaria da cidade. Há pouco mais de um mês estivemos juntos, o mesmo trio na casa do Márcio para o café. Demos muitas risadas e falamos do distanciamento por mais de ano.
Certa feita brinquei com ele e disse: rapaz tudo virastes bolsonarista, e ele sorridente respondeu: “sou, mas já votei em comunista”, se referindo a mim que fui candidato a vereador e contei com o seu honroso voto.
LELINHO representava Jaboticabal na sua essência, viajava boa parte deste Brasil vendendo filtro de barro (argila), e em uma dessas viagens pelo nordeste, me presenteou com dois chapéus de couro que os guardo e os uso com muito carinho. Obrigado irmão, esteja com nosso Pai!!!