Cotidiano

Agentes de trânsito de Jaboticabal multam motorista duas vezes em 2 minutos pelo mesmo motivo

Com a Prefeitura em crise financeira, segundo brada a atual administração, os agentes de trânsito estão contribuindo para resolverem a crise.
ENTENDA O CASO
Na tarde de 18 de abril de 2017, a Senhora Mirena Jaqueline Ascari Teixeira, trafegava pela Avenida Carlos Berchieri com seu Fiat/Weekend, ao passar em frente ao numero 441, foi autuada pelo agente 6335, às 16:57 horas, por supostamente não usar cinto de segurança – 5 pontos na carteira e R$ 195,23 de multa.
Pelo mesmo motivo, ou seja, supostamente por não usar cinto de segurança, ao passar pela pelo cruzamento da Rua Professora Ana Ramos de carvalho com Avenida Carlos Berchieri, às 16:59 horas, foi novamente autuada pelo  agente 5819, com 5 pontos na carteira e mais R$ 195,23 de multa.
Nesse ritmo logo, logo o departamento de trânsito jaboticabalense será a nova galinha dos ovos de ouro. Ou o parente rico da Prefeitura.
ALEGAÇÃO
No primeiro caso – Condutor flagrado não fazendo uso de cinto de segurança – veículo em movimento – condutor não identificado conforme artigo 280 parágrafo 3 do CTB.
No segundo caso – Condutor flagrado não fazendo uso de cinto de segurança – veículo em movimento – fluxo intenso no local impossível abordagem. Condutou ignorou o agente – artigo 269 parágrafo 2 C.C. artigo 280 parágrafo 3 CTB.
É claro que a Senhora Mirena vai recorrer. Inclusive fez um requerimento de próprio punho solicitando fotocópias das das notificações, e tentou protocola-lo no Departamento, mas seu direito foi negado.
VEJAM AS NOTIFICAÇÕES ABAIXO

 

Botão Voltar ao topo
Fechar