Velório da menina de 12 anos será nesta sexta; ela foi baleada no dia das eleições
O momento de orações e despedidas a menina será nesta sexta(4). Pedro Henrique Soares, de 28 anos, também perdeu a vida no dia do crime. A missa de sétimo realizada para o jovem foi na noite de quinta-feira(4).
Por g1 Minas — Belo Horizonte
Despedida e saudade: Missa e Velório para as vítimas baleadas após o término das eleições. — Foto: Reprodução/Redes sociais
O velório da menina de 12 anos que foi baleada horas após o fim das eleições presidenciais, será nesta sexta-feira(4), no bairro Vila Imperial, Região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Nova Cintra, na mesma região . A missa de sétimo dia do jovem Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, foi realizada na noite de quinta-feira(3) na Paróquia São João Batista, no bairro Salgado Filho, Região Oeste da capital. Pedro foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Além de Pedro e de Luana Rafaela Oliveira Barcelos, uma mulher de 47 anos também foi atingida na mesma garagem. Todos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A morte foi confirmada por uma tia da criança.
O suspeito de atirar contra as vítimas é Ruan Nilton da Luz. Ele está preso desde a segunda-feira (31). De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ele teve outra passagem pelo sistema prisional em julho de 2004.