Tragédia

Brasileiro que morreu em Ushuaia, na Argentina, era de SP e viajava de Kombi pela América do Sul com sua gata havia 4 anos

Ele foi atingido por um bloco de gelo em uma caverna proibida para visitação no Parque Nacional Tierra del Fuego. Dennis Cosmo Marin de 37 anos compartilhou imagens no Ushuaia nas redes sociais.

Por Paola Patriarca, g1 SP

 


Turista brasileiro morre em Ushuaia após queda de bloco de gelo
Turista brasileiro morre em Ushuaia após queda de bloco de gelo

O brasileiro que morreu nas proximidades de Ushuaia, na Argentina, após um bloco de gelo se romper do teto de uma caverna e atingir seu corpo foi identificado como Dennis Cosmo Marin, como o g1 apurou com amigos da vítima.

Dennis era de São Paulo, publicitário e tinha 37 anos. Segundo ele relatava nas redes sociais, estava há quase quatro anos viajando de Kombi pela América do Sul com sua gata de estimação, batizada de Lince.

O acidente com o paulistano foi em uma área de acesso proibido conhecida como “Cueva de Jimbo”, ou Caverna de Gelo, dentro do Parque Nacional da Tierra del Fuego, na quarta-feira (2).

LEIA TAMBÉM:

Dennis Cosmo Marin viajava de Kombi com sua gata de estimação — Foto: Reprodução/Redes sociais

Dennis Cosmo Marin viajava de Kombi com sua gata de estimação — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o grupo avança para o interior da caverna. As imagens também mostram uma placa onde se lê: “Alerta. Não entre.” (Veja abaixo).

CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/11/03/brasileiro-que-morreu-no-ushuaia-na-argentina-era-de-sp-e-viajava-de-kombi-pela-america-do-sul-com-sua-gata.ghtml

Botão Voltar ao topo
Fechar