Violência

Motorista preso por atropelar grupo em bloqueio bolsonarista diz à polícia que acelerou carro após ser agredido

Condutor avançou sobre multidão que estava no meio da pista em Mirassol. Polícia Militar Rodoviária diz que 17 pessoas foram atropeladas. Duas meninas, de 10 e 11 anos, e três policiais militares estão entre as vítimas.

Por Renato Pavarino, g1 Rio Preto e Araçatuba

 


Carro avança sobre bolsonaristas e deixa feridos
Carro avança sobre bolsonaristas e deixa feridos

O motorista que atropelou bolsonaristas em um bloqueio na Rodovia Washington Luís, em Mirassol (SP), na tarde de quarta-feira (2), disse à Polícia Civil que acelerou o carro após ser agredido pelos participantes do ato. Duas meninas, três PMs e outras 11 pessoas ficaram feridas. Ninguém morreu.

O condutor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto (SP). Ele vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (3).

A Polícia Civil de Mirassol segue investigando o caso para descobrir se o depoimento do motorista é verdadeiro. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Vídeo mostra atropelamento de bolsonaristas em Mirassol
Vídeo mostra atropelamento de bolsonaristas em Mirassol

Várias pessoas gravavam vídeos do ato e registraram quando um carro de cor prata acelerou e atropelou o grupo que estava no meio da pista (veja no vídeo acima).

CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2022/11/03/motorista-preso-por-atropelar-grupo-em-bloqueio-bolsonarista-diz-a-policia-que-acelerou-carro-apos-ser-agredido.ghtml

Botão Voltar ao topo
Fechar