Violência

Homem com registro de colecionador de armas que matou ex-mulher e filho a tiros em SP estudava Medicina no Paraguai

Ezequiel Ramos foi preso em maio deste ano após ter ameaçado a ex-mulher Michelli Nicolich com uma arma. O homem deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (13) após ter sido preso em flagrente.

Por Débora Ricalde, Liniker Ribeiro e Geisy Garnes, g1 MS

 


Vídeo mostra homem atirando em ex-mulher e filho

Vídeo mostra homem atirando em ex-mulher e filho

Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, preso em flagrante após matar a tiros a ex-mulher e o filho caçula, em São Paulo, está no quarto ano de Medicina e morou durante 5 anos em Ponta Porã (MS), cidade que faz divisa com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O homem tinha registro de CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador).

Ele foi preso após atirar contra o carro onde estavam Michelli Nicolich, de 37 anos, e dois filhos deles, de 2 e 5 anos. O veículo chegou a bater num poste perto da escola infantil onde as crianças estudavam.

O assassino havia sido preso em Ponta Porã em maio deste ano, após ter ameaçado a ex-mulher com uma arma. Conformo registro policial, durante uma discussão por ciúmes o preso teria ameaçado atirar contra a cabeça da vítima.

Michelli contou à polícia que estava desconfiada que o marido pudesse estar traindo ela, além de ser ameaçada de morte, o preso também teria agredido a vítima com um soco no rosto.

CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2022/09/13/homem-que-assassinou-ex-mulher-e-filho-de-2-anos-a-tiros-em-sp-era-estudante-de-medicina-no-paraguai.ghtml

Botão Voltar ao topo
Fechar