Datafolha: 51% dizem que Bolsonaro é o candidato que mais ataca as mulheres
Entre as eleitoras mulheres, percentual aumenta para 54%, segundo levantamento feito entre os dias 8 e 9 de setembro. De acordo com a pesquisa, 31% não apontaram nenhum candidato. Lula (PT) aparece com 12%, Ciro Gomes (PDT), com 4%, e Simone Tebet (MDB), com 1%.
Por g1
Celebração de 200 anos da Independência do Brasil, com manifestação política, contando com a presença do atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, Governador em exercício Claudio Castro e aliados, na manhã desta quarta-feira (7), em Rio de Janeiro (RJ), na Praia de Copacabana. 07/09/2022 – Foto: — Foto: CARLOS SANTTOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Dados da pesquisa Datafolha, encomendada pela Globo e pelo jornal “Folha de S. Paulo”, divulgados neste sábado (10) mostram que 51% dos eleitores apontam Jair Bolsonaro (PL) como o candidato que mais ataca as mulheres durante a campanha para a Presidência da República.
- PÁGINA ESPECIAL: Veja os dados completos da pesquisa Datafolha
- Datafolha: 40% dizem que Bolsonaro é o que mais mente; 31% afirmam que é Lula
- Datafolha: 77% têm mais orgulho do que vergonha de ser brasileiro
- Datafolha: Datafolha Lula tem 53% no 2º turno e Bolsonaro, 39%
- Datafolha: Governo Bolsonaro é reprovado por 42% e aprovado por 31%
De acordo com a pesquisa, 31% não apontaram nenhum candidato. Lula (PT) aparece com 12% e Ciro Gomes (PDT). com 4%. Para 1%, todos os presidenciáveis atacam as mulheres na campanha.
Veja os resultados:
CLIQUE NO LINK ABAIXO