Em almoço com Lula, Pacheco diz que mãe foi eleitora do petista
13/07/2022 16h22 Atualizado há 28 minutos
CLIQUE SOBRE A FOTO E VEJA O VÍDEO
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), arrancou risos e satisfação dos presentes a um almoço com ele e o ex-presidente Lula nesta quarta-feira (13), em Brasília. Pacheco declarou, no encontro, que a mãe era eleitora de Lula.
Um dos presentes ao evento disse ao blog, em tom de brincadeira, que só faltou Pacheco dizer que também já havia votado no ex-presidente Lula. Ms, em seguida, destacou que o presidente do Senado participou do almoço em caráter institucional, e que jamais manifestaria naquela ocasião sua preferência para as eleições deste ano.
Pacheco relatou ao ex-presidente os comentários que a mãe, Marta Maria Soares, hoje já falecida, fazia na eleição de 2002. Segundo o presidente do Senado, a mãe comentava: “Eu acho que agora é hora do Lula, temos de dar uma chance a ele”. O relato arrancou risos de Lula.
O presidente do Senado chegou a se lançar como pré-candidato à Presidência da República neste ano, mas desistiu para seguir no comando do Congresso e se colocar como defensor da democracia e da Justiça Eleitoral – ambas, sob ataques de bolsonaristas.
CLIQUE NO LINK ABAIXO