DesenvolvimentoSocial

Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social preparam Fórum em parceria com a Unesp

Dados e experiências vividas no dia a dia motivaram a realização de um Fórum que apresentará aos seus participantes a experiência de Jaboticabal e os principais avanços registrados nos últimos anos. O objetivo é estimular o debate em torno dos avanços da Vigilância em Saúde nas contribuições da gestão de Políticas Públicas, na adoção de políticas públicas que realmente proporcione condições de mudança para quem realmente precisa.

Este é o papel fundamental do encontro que será realizado em março e que deverá contar com palestras e debates em torno do assunto. “Não posso deixar de destacar a importância da Unesp que muito contribuiu no levantamento desses dados tão importantes. Todo esse trabalho foi fundamental para que as equipes possam contribuir, entendendo a realidade de cada território na criação dessas políticas públicas”, diz a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Tatiana Pellegrini.

Trabalho diferenciado – Hoje, Jaboticabal conta com equipamentos bastante atuantes no trabalho com a população assistida. São três CRAS, um CREAS e diversas iniciativas que contribuem para o desenvolvimento social de muitas famílias. “Acredito que nosso papel é bem-feito quando a pessoa chega e diz que não precisa mais daquela ajuda. Nosso trabalho é voltado para a recuperação do ser humano, garantindo principalmente a justiça social”, declara Tatiana.

Ângelo Caruso Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Jaboticabal (16) 3209-3305
Botão Voltar ao topo
Fechar