Criança e Adolescente

Projeto Valores e Virtudes encerra atividades com saldo positivo

Texto: Angelo Caruso

Durante todo ano letivo de 2019, as Unidades de Educação Infantil (Creches e Pré-Escola), participaram do projeto Valores e Virtudes. Os educadores envolvidos trabalharam através de atividades lúdicas, conceitos de desenvolvimento de valores humanos.


O projeto teve como objetivo cultivar os valores no dia a dia dos nossos estudantes, conscientizando-os da importância e da necessidade em preservar valores como o respeito ao próximo, o amor, a amizade e cooperação.

Todo processo de humanização que aplicamos em nossas unidades vem registrando resultados muito satisfatórios. Tanto os assuntos relacionados aos laços familiares, quanto o civismo e outras atividades propostas, tiveram grande aceitação pelos professores e alunos”, afirma o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Leonardo Yamazaki.

Uma das propostas do projeto foi enfatizar alguns valores que já são trabalhados diariamente nas Unidades Escolares, a partir do comprometimento e da postura tanto dos alunos como dos professores, em prol da busca constante na primazia do ensino atrelado à construção de uma formação humanística dos nossos futuros cidadãos.

Todo sucesso desses projetos são fruto do excelente trabalho de nossas funcionários. Agradeço a toda rede municipal de educação, pelo empenho e comprometimento com a formação de nossos alunos”, agradece Leonardo.

Luana Vianna
Diretora de Imprensa e Comunicação
Prefeitura de Jaboticabal
www.jaboticabal.sp.gov.br
(16) 3209-3379  |  (16) 98826-6604

Botão Voltar ao topo
Fechar