Homenagens

Hospital e Maternidade Santa Isabel recebe Missa Campal da Paróquia São Benedito celebrada pelo Bispo Dom Eduardo

A segunda edição da Missa Campal em homenagem à Santa Isabel da Hungria contou com uma presença especial: o Bispo Diocesano Dom Eduardo Pinheiro da Silva foi o responsável pela celebração, que pelo segundo ano consecutivo aconteceu em frente à entrada principal do Hospital e Maternidade Santa Isabel.

Realizada no domingo, 17 de novembro, a missa também contou com a presença do Padre Marciel Silva de Lima, da Paróquia São Benedito, e do Padre Adílson, da Paróquia Santa Teresa de Jesus. Cerca de 200 fiéis participaram da celebração.

“Celebrar uma missa na frente do Hospital tem um significado todo particular de estar mais perto, em comunhão com aqueles que estão sofrendo em seus leitos. Celebrar ali também é expressão de reconhecimento pelo serviço de tantas pessoas que se dedicaram e se dedicam ao amor concreto ao próximo. Além do mais, sob os olhares de Santa Izabel, celebrar em frente ao Hospital se torna uma mensagem provocativa para que a sociedade enxergue com mais atenção e generosidade este ambiente que, paradoxalmente, existe para servir esta mesma sociedade”, afirmou o Bispo Dom Eduardo.

“Desde o momento em que cheguei, percebi a seriedade na preparação e o carinho na condução deste evento para que ele acontecesse de maneira séria, familiar e segura. Parabéns a todos e agradecimento especial a Renata Assirati pela competência e simpatia com que conduziu esse momento. Deus abençoe a todos”, finalizou Dom Eduardo.

Ao final, os participantes contaram com uma pequena quermesse realizada pela equipe de colaboradores do HMSI, com comidas e bebidas.

Atendimento: Denise Sacco – MTb 22.184

Telefone: 16 32031639 | 32029942

LAURA PENARIOL

End:   Avenida Major Novaes, 297 – Centro – Jaboticabal/SP

Tel:   (16) 3202-9942   | (16) 3203-1639

Botão Voltar ao topo
Fechar