Proteção Animal

Departamento Proteção Animal realiza feira de adoção neste sábado (14)

Quem quiser adotar um novo membro para a família pode procurar a Praça Dom Assis, na manhã desse sábado (14), das 9h às 12h, e escolher um dos animais do Canil Municipal. O Departamento de Proteção Animal faz um importante trabalho no resgate e encaminhamento dos cães e gatos abandonados em Jaboticabal.

O evento conta com o apoio da Associação Protetora dos Animais (APA) e Residentes da Unesp. “Nossos bebês merecem uma vida tranquila, com uma família disposta a amá-los e respeitá-los. Os interessados recebem todas as informações durante as nossas feiras e assinam um termo de responsabilidade ao escolherem seus filhotes. Vamos dar mais um exemplo de solidariedade e acolher os animais que precisam tanto do nosso amor”, diz a diretora do departamento, Valéria Barbieri.

História de superação – Um dos animais que estarão disponíveis para adoção é o cãozinho Vitório. O filhote de apenas oito meses tem uma linda história de superação. Ele foi atropelado no dia 24 de junho, na Rodovia Faria Lima, sentido Bebedouro. Ficou por horas dentro de uma vala até ser resgatado pelos bombeiros. Passou vários dias internado, quase precisou de cirurgia, mas se recuperou bem e, há duas semanas, teve alta. Hoje está acolhido no Canil Municipal e à espera de uma nova família.

Luana Vianna
Diretora de Imprensa e Comunicação
Prefeitura de Jaboticabal
www.jaboticabal.sp.gov.br
(16) 3209-3379  |  (16) 98826-6604

Botão Voltar ao topo
Fechar