Esporte

Prefeitura inicia reforma do Complexo Esportivo Antônio Mônaco

Obra deve durar cerca de seis meses

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou, nesta semana, a esperada reforma do Centro Esportivo “Antônio Mônaco”. Uma das principais praças esportivas do município terá vestiários, quadras, campo de malha e a pista de atletismo totalmente recuperados.

O centro acolhe atletas de várias modalidades, como futebol, basquete, vólei, salto com vara, salto em altura, arremesso de peso, arremesso de dardo e arremesso de martelo. “Será investido cerca de R$ 450 mil, frutos de uma parceria da prefeitura e o governo federal. Nossa equipe acompanhará os trabalhos para garantir a qualidade no resultado final”, diz o secretário da pasta, Josué dos Santos.

Conheça detalhes da reforma:

Vestiário Externo – Teránova cobertura, sanitários, bebedouro em alvenaria, chuveiros elétricos, revisão e troca da fiação.

Quadra Descoberta – Novo alambrado e iluminação, demarcação das faixas, conjunto de trave oficial com rede para futebol de salão. Tabela completa e rede para basquete; poste com rede para a prática do vólei.

Muro – Será instalado concertina de aço cortante.

Vestiário Interno – Nova cobertura, sanitários, chuveiros elétricos, revisão e troca da fiação. Nos banheiros adaptados será instalado barras de apoio.

Quadra Coberta – Pintura do piso geral e demarcação das faixas da quadra com tinta a base de borracha colorada.

Campo de Malha – Limpeza, novo alambrado, pintura com tinta a base de borracha colorada, revisão e troca da fiação.

Campos, Salto com Vara, Salto em Altura, Arremesso de Peso, Arremesso de Dardo e Arremesso de Martelo – Novo alambrado, iluminação do campo de futebol arquibancada pintada com tinta acrílica. Será feita a revisão, troca da fiação e colocação de novas luminárias.

Luana Vianna
Diretora de Imprensa e Comunicação
Prefeitura de Jaboticabal
www.jaboticabal.sp.gov.br
(16) 3209-3379  |  (16) 98826-6604

Botão Voltar ao topo
Fechar