Prefeitura JaboticabalTrânsito

Prefeitura finaliza obra e resolve problema antigo no trânsito de Jaboticabal

Foto 1: Antes

A Prefeitura de Jaboticabal finalizou esta semana uma obra no bairro Aparecida que melhora o tráfego de veículos e dá mais segurança para toda população. Problema antigo, o cruzamento da Av. Professor Vicente Quirino com a Rua Américo de Castro recebeu intervenção da prefeitura que desapropriou e demoliu uma casa no local e recapeou o trecho que agora é de trânsito fácil.

“Era uma rua ‘estrangulada’ e hoje está totalmente preparada para mão dupla, aonde existe escoamento de trânsito para bairros e centro da cidade. Mais uma vez é a prefeitura trabalhando para realizar o melhor para a população de Jaboticabal”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

A falta de visibilidade era o principal problema apontado por quem transitava pela rua e após muitos anos foi resolvido. “Existia uma insegurança no trânsito. Para virar a rua, o motorista tem que ficar buzinando para chamar a atenção de quem vem do outro lado, por exemplo, e evitar uma colisão. Era um desejo antigo que eu tinha e que conseguimos realizar”, finaliza.

Durante
Depois
Depois

Alexandre Rocha
Jornalista
MTB 79944/SP
(16) 3209-3305
(16) 3209-3379
Botão Voltar ao topo
Fechar