Festividades natalinas

Festividades de natal na “Praça da Fonte” começam segunda-feira (10)

Local ganhou nova praça de alimentação e atrações musicais; comércio passa 
a funcionar até as 22h

A magia do natal está ainda mais vibrante em Jaboticabal. Além do tradicional espírito natalino, a Praça Joaquim Batista ganhou um charme pra lá de especial: árvores naturais, trenós, renas e uma grande árvore de natal ganharam luzes, vida e 220 mil garrafas pets. A Praça da Fonte volta a ser o ponto de encontro das famílias a partir desta segunda-feira (10).

Uma praça de alimentação será a maior novidade deste ano. “A decoração ficou encantadora. Além de sustentável e com custo zero, teremos um espaço mais aconchegante. Os ambulantes formarão um corredor na rua que passa em frente à Igreja Matriz, com mesas e cadeiras montadas ao centro. Nossa expectativa é que agrade as famílias”, diz o prefeito José Carlos Hori.

A Praça Nove de Julho foi decorada pela Associação Comercial, Industrial e Agronegócio de Jaboticabal – ACIAJA, Câmara de Dirigentes Logistas – CDL e o Senac, com o apoio prefeitura.

Custo zero – Aparceria com empresas foi fundamental para que o objetivo fosse atingido e o evento saíra a custos zero para a prefeitura. “Tivemos muito apoio da iniciativa privada pelo prestígio que o prefeito Hori tem. Todo o projeto das festividades de Natal na praça, hoje, é patrocinado por empresas. Agradeço desde já a eles e a todas as pessoas envolvidas, que acreditaram e vestiram a camisa para realizarmos um evento como esse para a população”, disse o secretário de Obras, Josué Santos.

Bicicletas – Todos os enfeites da praça central foram confeccionados pelas crianças da rede municipal que, agora, vão concorrer a seis bicicletas. O sorteio acontece na Praça Joaquim Batista, na segunda-feira (10), às 21h. Os cupons podem ser depositados na urna a partir das 19h. A presença é obrigatória para retirada do brinquedo.

Revitalização – O local voltou a ser ponto de encontro das famílias e amigos no ano passado, que encontraram uma praça revitalizada e bastante alegre. Com as fontes e iluminação recuperadas, além de uma decoração natalina especial, a praça foi um dos lugares preferidos para tirar fotos e compartilhar momentos.

Luana Vianna
Diretora de Imprensa e Comunicação
Prefeitura de Jaboticabal
www.jaboticabal.sp.gov.br
(16) 3209-3379  |  (16) 98826-6604

Botão Voltar ao topo
Fechar